Empresário, nós sabemos exatamente o que está enfrentando. As dívidas da sua empresa estão sufocando o seu fluxo de caixa. Isso, infelizmente, tem sido uma realidade cada vez mais comum no Brasil.
A boa noticia é que você ainda tem tempo de tomar uma atitude. Preenchidas algumas condições, o Banco está disposto a reduzir drasticamente as suas dívidas. E isso se concretiza especialmente quando você está inadimplente. O Banco não dá desconto para quem paga bem e em dia. As possibilidades de um desconto surgem quando o Banco percebe que aquela pessoa e/ou empresa não vai mais arcar com as suas dívidas.
A razão disso acontecer é bem simples: o Banco Central, que é o órgão que regula as instituições financeiras, exige que os Bancos passem a provisionar parte do valor que está em aberto por inadimplência.
Tudo isso, permite com quem consigamos fazer excelentes acordos, como nos casos abaixo, em que foi possível obter descontos elevadíssimos nas dívidas dos nossos clientes.
REDUÇÃO DE R$ 240.000,00 (80%) EM 6 MESES
REDUÇÃO DE R$ 950.000,00 (90%) EM 12 MESES
Por isso, caso você esteja devendo ao Banco, conte com apoio de equipe jurídica especializada para te auxiliar. Os Bancos estão dispostos a negociar e você pode conseguir excelentes descontos, desde que utilize a estratégia certa para tanto.
A Cheida, Seixas & Craus Advogados Associados é um escritório referência em demandas que envolvam dívidas empresariais. Conte com o nosso apoio e evite que a sua dívida acabe prejudicando a sua empresa.
Todos os direitos reservados, Cheida, Seixas & Craus Advogados Associados – 38.100.795/0001-82.